lundi, octobre 02, 2006

Otavio Leita député fédérale Brésilien se lance dans une campagne Spam


Le député fédérale Brésilien Otavio Leita a lancé une importante campagne de spam en vue des élections générales Brésiliennes. Ci dessous le mail envoyé en très grand quantité :

RENOVAÇÃO COM QUALIDADE NO CONGRESSO


Caro(a) Amigo(a) kamel malek,

Peço sua licença para convidá-lo(a) a uma reflexão. Chegou o momento de decidirmos o futuro do nosso Rio de Janeiro e do Brasil.

É fundamental conquistarmos mais investimentos públicos e privados para desenvolver a economia do nosso estado e com isso, criar empregos e gerar renda. Ao mesmo tempo é urgente fortalecer os orçamentos para programas sociais e educacionais.

Peço seu apoio junto a familiares e amigos, ao tempo que lhe asseguro, que você terá em Otavio Leite um deputado digno do seu voto.

Ofereço, para sua especial avaliação, meu site (www.otavioleite.com.br) onde você encontrará, com detalhes, quem sou e meu histórico de trabalho como homem público. Visite, avalie e decida. Vamos juntos defender o Rio de Janeiro e renovar o Congresso Nacional.

Muito obrigado por sua atenção.

OTAVIO LEITE - 4555
Deputado Federal
 

Expert search marketing, Expert SEO Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates